Tenho de te pedir desculpa.. a ti e a quem realmente se preocupa comigo (e que até por acaso nem lê o que eu escrevo).

Falei convosco ontem e decidi deixar de escrever.

 

Ninguém tem que aturar o meu mau feitio.. a minha falta de amor ou a minha falta de auto-estima!

 

Vou deixar morrer tudo o que há em mim...novamente.

 

E vamos a ver se consigo renascer .. se não conseguir, não consigo! Pronto!

Parte de mim já está morta à algum tempo.. mas ontem acabei por morrer mais um pouco!


Custa sempre sentir que não somos desejados.. e que tudo o que vivemos com outra pessoa foram uma ilusão!

 

Sinto-me a mais.. e peço-te novamente desculpa parole, pelo que digo.. pelo que faço.. mas não consigo mais!

Dói demais!

Não estava preparada para ser largada como um saco de lixo à porta!

 

Procurei carinho e atenção.. e parece que pedi demais!

 

Até outro dia..

Outra altura..

Outro tempo, talvez..

 

.. se voltar.

 

pormenorizado por T às 08:45