Ora aqui vou eu falar de sexo e fantasias!

Quando eu pensei em falar sobre este tema.. comecei a lembrar-me das minhas fantasias.. das noites e dias.. tardes talvez..

..do sol e da lua..

..e de momentos brilhantes e fantásticos!

 

Mas a ideia não é eu falar do que experienciei ou não, mas sim debatar ideias dentro deste tema contigo.. convosco.. e comigo ^^

 

Parecendo que não, hoje em dia, o sexo ainda é tabu. Apesar de se falar abertamente sobre sexo, e fantasias.. fetiches e afins.. falar sobre sexo implica exposição da nossa intimidade.. talvez exposição das nossas fragilidades, como seres humanos, como indivíduos numa sociedade fechada e complexa.. ou apenas porque temos a mania de comparar quem fez aquilo ou aquel'outro e nós não fizemos porque somos mais ''santinhos'' que a outra pessoa.

 

Afinal de contas o que entendem por sexo?!

Sexo é apenas o acto?! É o contexto em que se insere o acto com o acto em si!? É a conjugação de tudo o que vier à cabeça e nos deixe enredar na loucura que a nossa imaginação permite?!

Para mim, o sexo é bem mais do que o acto. Tal como muita gente diz, e eu cito também.. a nossa mente controla o nosso corpo.

Poderemos ter orgasmos físicos através da mente?! Acho que sim. Tu não?! O que impede!? se a nossa mente é que nos controla o corpo.. através da mente podemos alcançar tudo o resto.

E as fantasias? onde entram as fantasias nisto tudo?!

Pois bem, o sexo pode ser bem mais do que o acto.. mas para isso tem de envolver a mente. Caso contrário será apenas um acto reprodutório como qualquer animal tem de instinto. As fantasias e fetiches fazem parte do acto e da envolvente. Não concordas?!

As fantasias fazem a nossa imaginação voar.. e a imaginação é uma arma poderosíssima que nos permite ter fantasias, vontades e fetiches inimagináveis. Será que existem fantasias ou fetiches errados?! O conceito de parafilias estará correcto?!

 

Tudo é permitido no sexo?!

 

 

 

 

Nota: a ideia não é concordarem comigo, é darem a vossa opinião.. de preferência sincera e honesta :D

pormenorizado por T às 15:25