15 de Novembro de 2010 [previsão diária]

É provável que a sua atenção esteja mais centrada em si. Contudo, evite atitudes egocêntricas e procure ouvir os pontos de vista das outras pessoas.

 

By Paulo Cardoso [in Sapo]

 

Raios.. Agora que tenho mais atenção em mim é que tenho de ouvir os pontos de vista das outras pessoas..

 

15 a 21 de Novembro 2010 [previsão semanal]

Trabalho: Lua, Júpiter e Úrano nesta constelação, confere-lhe ideias inovadoras, apresente os seus projectos, pois tem possibilidades de ser bem sucedido. Júpiter o deus da sorte está a favorece-lo neste momento em relação à sua vida financeira.

Amor: A sua família há muito que questiona a sua atenção e presença; possibilidades de desentendimentos; tente ser flexível e mude a sua atitude.

 

By Cristina Candeias [in Sapo]

 

LOL ou então não..

 

14 a 20 de Novembro de 2010 [previsão semanal]

Cartas da semana: A Papisa, O Eremita, A Roda da Fortuna e O Mago

Peixes inicia a semana muito confiante, no entanto não deve revelar as suas intenções, prepare uma estratégia e actue apenas no momento certo. Algumas oportunidades tendem a surgir mas só se estiver atento é que as vai poder aproveitar.

No sector sentimental vai ter necessidade de se isolar e ficar sozinho durante alguns momentos mas é conveniente que explique isso ao seu parceiro para não se gerarem mal entendidos.

No sector profissional durante este período não vai querer assumir grandes responsabilidades, tente desempenhar pequenas tarefas. Estão favorecidas as actividades ligadas ao comércio. Economicamente terá uma semana estável e sem preocupações. É aconselhável que marque uma consulta para avaliar a sua saúde no geral.

Melhor dia: Segunda-feira
Melhor compatibilidade com: Aquário
Mais desentendimentos com: Touro
Sector mais Protegido: Profissional

 

By Carla Isidro [in Sapo]

 

hmmm mas não há parceiro.. portanto.. qual é o problema de me querer isolar afinal?!

 

pormenorizado por T às 11:00