Encontrei um Post deveras interessante -> AQUI <-

 

Contrariando o dito popular, este é o lema de muitas pessoas.

Assim, vão coleccionando romances atrás de romances, o que não passa de uma tentativa desesperada para preencherem um vazio interior, que por sua vez aumenta cada vez mais.

Estar sozinho hoje em dia é estigma e mal aceite. Porquê?! Porque é que temos necessidade de ter alguém?! 

 

Acreditam que se trata de uma grande paixão, que desta vez tudo vai dar certo e a felicidade por fim chegará. Contudo, os amores à primeira vista conduzem, com alguma frequência, a grandes paixões mas a pequenos amores.

Porque é que nos apressamos e nos levamos pela paixão em vez de dar tempo ao tempo?! Porque é que as coisas tem de ser no 'imediato'?

Neste processo, a autoestima acaba por ser a mais castigada. É que, tal como o povo diz “elas não matam mas moem” e persistem sempre sequelas emocionais que se vão acumulando. Vão ficando com a ideia de não serem suficientemente bons, por forma a serem capazes de manter e construir uma relação sólida e saudável. 

Porque é que ficamos marcados com estas coisas se realmente é culpa nossa?! E porque é que não aprendemos com os erros?!

O pior é que são pouco receptivos à mudança e dificilmente admitem ter um problema. Afinal de contas, existe sempre alguém disponível para servir de companhia e, estes “seres errantes” desenvolveram a faceta de sedução o que lhes confere um encanto especial.

 Porque é que é que são pouco receptivos à mudança?! Porque é que não se aprende com os erros?!

Transmitem então a ideia de estarem de bem com a vida, de possuírem muitos e bom amigos e melhores namorados/as. O que poucas pessoas percebem é que, por detrás desta máscara de sucesso a nível social e emocional, se esconde uma profunda solidão a que, por todos os meios, procuram fugir.

Tal e qual o truque do mágico.. a ilusão.Que não passa de uma mentira.

E sim, o texto que citei descreve-me!

Não consigo estar sozinha.

Sou carente de atenção e afectos..

 

pormenorizado por T às 09:00