from  Xxxxxx <xxxxxx@gmail.com>       

 to  caixadirecta@cgd.pt  

 date  28 Sep 2010 11:28  

 subject  Proposta de Adesão  

 mailed-by  gmail.com  

 

Bom dia,

 

Gostaria que me enviassem a proposta de Adesão, pois pretendo aderir à caixadirecta telefone e online.

A minha morada é

 

Xxxxxxxxxxx

Xxxxxxx , nº xxx

xxxx - xxx xxxxxx

 

Muito obrigada pelo tempo dispensado.

Os melhores cumprimentos,

Xxxxxxxxxxx

 

 

  

 from  Caixa Directa <caixadirecta@cgd.pt>    hide details  28 Sep   

 to  Xxxxxx <xxxxxx@gmail.com>  

 date  28 Sep 2010 12:31  

 subject  RE:Proposta de Adesão  

 mailed-by  cgd.pt  

 

Estimada Senhora XXXXXX

Boa tarde

 

Agradecemos o envio da sua mensagem, que nos mereceu a melhor atenção.

 

Informamos, no entanto que, o sistema apenas nos permite registar adesões quando os dados do Cliente se encontram devidamente actualizados na nossa base de dados.

 

 

 

Assim, convidamo-la a apresentar em qualquer Agência ou Escritório de Representação da Caixa Geral de Depósitos, os seguintes documentos:

 

 

 

- Bilhete de Identidade;

 

- Cartão de Contribuinte emitido pela autoridade fiscal portuguesa;

 

- Comprovativo de Morada;

 

- Comprovativo/s de Profissão e Entidade Patronal;

 

- Declaração do desempenho de Cargo Público (se aplicável).

 

 

 

Logo que tal actualização se mostre concluída, queira informar-nos pelo Serviço Caixadirecta (telef. - 707 24 24 24; 96 200 24 24; 93 200 24 24 e 91 405 24 24) ou pelo e-mail caixadirecta@cgd.pt.

 

 

 

Com os melhores cumprimentos, aguardamos a sua visita.

 

Caixadirecta

 

 

From:   Xxxxxx (xxxxxx@gmail.com)

Date:   Tuesday, September 28, 2010  01:48 PM

To:   Caixa Directa (caixadirecta@cgd.pt)

Subject:  Re: Proposta de Adesão

 

Como devem entender, para qualquer pessoa normal que faz turno diurno normal que essa deslocação me custaria uma manhã ou tarde de trabalho (pois à hora de almoço não posso nem tenho tempo para me deslocar à agência mais próxima).

 

Sendo assim, vou continuar sem os vossos serviços avisando já que assim que me seja possível irei mudar de agência bancária visto que os vossos serviços não servem para satisfazer os clientes apropriadamente.

 

Muito obrigada

E boa continuação.

Xxxxxxxxxxx

 

 

 Caixa Directa  to me

 show details  28 Sep

 

Estimada Senhora XXXXXX

Boa tarde

 

Agradecemos o envio da sua nova mensagem que, mais uma vez nos mereceu a melhor atenção.

 

Informamos, no entanto que, segundo o Aviso 11/2005 do Banco de Portugal, posteriormente alterado pelo Aviso 2/2007, a inexistência de alguns documentos junto das entidades bancárias, necessários actualmente à abertura de conta, implica o condicionamento de execução de algumas operações pelos titulares, pelo que, estamos a solicitar aos nossos clientes que nos facultem o acesso aos referidos documentos, de forma a poderem usufruir do serviço Caixadirecta.

 

 

 

Assim, a fim de nos ser possível dar continuidade ao seu processo de adesão, solicitamos que contacte com uma das nossas Agências de horário alargado, a fim de proceder à actualização dos dados em falta.

 

Apresentamos as nossas desculpas pelos incómodos involuntariamente causados e estaremos inteiramente ao seu dispor, para qualquer esclarecimento que considere oportuno.

 

 

Renovamos os nossos cumprimentos e, votos de uma boa semana.

 

Caixadirecta

 

From:   Xxxxxx (xxxxxx@gmail.com)

Date:   Wednesday, September 29, 2010  08:35 AM

To:   Caixa Directa (caixadirecta@cgd.pt)

Subject:  Re: Proposta de Adesão

 

Bom dia

 

Poderia fazer o favor de me informar onde é que se situam essas agências de horário alargado no concelho da Figueira da Foz e até que horas estão em funcionamento?

 

Cumprimentos,

Xxxxxxxxxxx

 

 

 Caixa Directa  to me

 show details  11:24  

 

Estimada Senhora XXXXXX

Boa tarde

 

Agradecemos a sua nova mensagem, no entanto, lamentamos informar que, na Figueira da Foz não temos Agências de horário alargado.

 

Deste modo, solicitamos que, assim que lhe seja possível e através de qualquer Agência da Caixa Geral de Depósitos, solicite a actualização dos dados em falta.

 

Renovamos os nossos cumprimentos e, votos de uma boa semana.

Caixadirecta

 

 

 

E com isto fico ... «burra». Mas afinal para que servem as novas tecnologias.. se temos de PERDER TEMPO a ir tratar de tudo na mesma?!!?

pormenorizado por T às 11:25