Mais uma vez, ia tendo um acidente de carro. Desta vez foi numa descida que acaba em curva e rotunda. Vinha por volta dos 100km/h, e ainda dei duas ou três «guinadas» no volante e o carro lá se segurou. Aquela estrada é um tanto ou quanto perigosa, e eu sei disso.. juntando o nevoeiro pela manhã e os restantes carros que iam na estrada.. dava uma grande salada.
Como iniciei este «post», mais uma vez.. mais uma vez tive sorte.. eu, que nem me considero uma pessoa com muita sorte.. tive sorte em não ter «espatifado» o carro todo hoje quando vinha para o trabalho! Para variar, saí de casa uns minutos atrasada para meu gosto..discuti com a minha mãe quando estava a sair de casa.. para melhorar, estava um nevoeiro do caraças pelo caminho.. e os carros resolveram todos andar a 60km/h!!!! Logo hoje! Tudo bem que cada pessoa conduz à velocidade que quer, e que existem limites de velocidade..
Mas se eu for cumprir os limites, demoro 2h de viagem de cada vez que vou para o trabalho ou que vou para casa! E o meu patrão não me paga essas horas que perco a conduzir, neh? E se já ando a dormir pouco.. então passava a nem dormir que era para não perder tempo lol.
Resumindo, com as pressas e stresses pela manhã.. ia-me «matando». Mas ainda não foi desta.. ainda me têm de aturar mais um pouco.
mas qualquer dia, até pode ser que me encontrem por aí.. quer dizer, se me chegarem a encontrar..
pormenorizado por T às 09:30